The news is by your side.

Avó procura por adolescente desaparecido há 8 dias

0

 

 

A família de Yan Bruno Gonçalves Claudino, 17, procura pelo adolescente, que foi visto pela última vez há 8 dias, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), cidade onde mora com a vó, Maria Augusta Gonçalves Claudino.

Maria Augusta lembra que o neto chegou do trabalho, tomou banho e avisou que iria sair com uma amiga. “Ele sempre me avisava onde ia, tinha horário para voltar. Mas ele nunca chegou na casa da menina e ninguém mais viu ele”.

Na noite em que desapareceu, Yan vestia um short jeans, camiseta verde fluorescente e chinelo azul. “Procurei no hospital, na delegacia, perguntei para os amigos. Ninguém viu ele. Yan nunca fez isso, sempre avisava. Quando demorou e não respondeu minhas mensagens, senti uma coisa ruim”, lembra a avó.

A amiga com quem ele iria sair contou que Yan avisou que estava saindo de casa, iria ver uns amigos “rapidinho” e já iria encontrá-la. Como ele demorou, ela mandou mensagens e ligou, mas o celular já estava desligado.

“Toda ajuda é bem-vinda. Quem viu qualquer coisa, por favor, procure a polícia. Eles estão investigando, mas não tem pistas”, pede Maria Augusta.

“Ele era amigo de todo mundo, nunca impedi ele de sair com os amigos. Ele sempre ia e me avisava, se acabava a bateria pegava o celular de um amigo e me ligava para falar que estava tudo bem”, enfatiza a avó.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação