The news is by your side.

Secretário atira e mata concunhado em casamento; ‘Não sabia que era ele’

0

 

O secretário municipal de Infraestrutura de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), Adriano José da Silva, atirou e matou seu concunhado, Fabiano Alves da Costa, 43 anos, durante sua própria festa de casamento.

O caso foi registrado no barracão de uma igreja na Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, durante a madrugada deste domingo (12).

Ao portal, o secretário afirmou que atirou em seu concunhado por acidente, durante uma invasão na festa. “Seis pessoas entraram lá e quatro estavam armadas. Não sei, mas acho que queriam me matar. Eu atirei, mas não sabia que era ele (concunhado)”, disse.

Segundo o secretário, o grupo armado o teria cercado. Assustado com a situação, o gestor teria corrido até uma panela onde havia uma arma escondida.

Ao frisar que o local estava escuro, o gestor disse à reportagem que seu concunhado se aproximou por trás. Neste momento, Adriano efetuou o disparo supostamente sem reconhecer que se tratava de Fabiano.

O secretário disse ainda que, junto de seu pai, levou o concunhado até o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu à lesão e morreu.

Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio. A cunhada do secretário já foi ouvida, mas o gestor não foi detido. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação