The news is by your side.

SEFAZ apreende carga de agrotóxicos ilegais em Mato Grosso

0

Da Redação

 

Os agentes da secretaria estadual de Fazenda com apoio da Polícia Rodoviária Federal fizeram apreensão de agrotóxico de origem paraguaia durante finalização na BR 364, na região de Itiquira (363 quilômetros de Cuiabá).

Um veículo “furou” a barreira fiscal, sendo que uma equipe da SEFAZ se deslocou para realizar a abordagem. Os fiscais solicitaram que o motorista, de 44 anos, retornasse ao posto para que fosse realizada a devida vistoria. Ao chegar ao local, o abordado empreendeu fuga em direção a uma plantação que existe atrás do posto fiscal, abandonando o veículo com a carga e CNH.

A equipe da PRF fez buscas na área tentar prender o motorista, mas não obteve êxito. Os fiscais, ao examinarem a carga, confirmaram que se tratava de agrotóxico de origem paraguaia.

A ocorrência foi registrada na última terça-feira e conduzida pela equipe da PRF onde ficou constatado o crime de contrabando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação