The news is by your side.

Barroso volta a morder o próprio rabo

Da redação

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, aparece se divertindo ao lado do cantor Diogo Nogueira e do jornalista Heraldo Palmeira em uma festa de casamento, neste sábado (18). O magistrado é visto sem máscara próximo de outras pessoas da festa, também sem a proteção facial. O ministro é a favor de medidas de restrição para frear o avanço do novo coronavírus.

Conforme as imagens, o juiz aparece fazendo acappella de Aquarela Brasileira, canção de Martinho da Vila. Em outro momento, o ministro aparece ao lado do cantor. Ambos dançam a canção Vou Festejar, de Beth Carvalho.

Nas eleições de 2020, Barroso determinou que eleitores sem máscara não poderiam entrar na seção eleitoral. “Os segredos são distanciamento social, uso de máscara e higienização constante das mãos”, instruiu Barroso, à época. “Se o eleitor estiver sem máscara, ele não vai ser autorizado a entrar na seção eleitoral”, afirmou Barroso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação