The news is by your side.

Jovem Umutina assume Superintendência de Assuntos Indígenas

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

 

A jovem Mayara Alves Terena é a nova superintendente de Assuntos Indígenas da Prefeitura de Barra do Bugres, cidade a 170 km de Cuiabá.
Mayara assume a função após a prefeita Maria Azenilda Pereira (MDB) ser empossada como prefeita nessa segunda-feira (20), após o ex-prefeito, Dr Divino Henrique, ter o mandato cassado pela Câmara de Vereadores por acúmulo de cargos públicos.

De acordo com os autos do processo, o ex-prefeito recebeu dois pagamentos referentes aos serviços prestados como médico nos meses de janeiro e fevereiro no valor de mais de R$ 40 mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação