The news is by your side.

Lei do Prêmio Saúde é aprovado na Câmara

 

Com 23 votos a favor, a lei do Prêmio Saúde foi aprovada em sessão realizada na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (22). A partir da aprovação, as diretrizes do projeto elaborado pelo Poder Executivo passam a vigorar já em janeiro de 2022.

O prefeito Emanuel Pinheiro não escondeu sua satisfação pela aprovação do PL. “Hoje é um dia de muito especial para mim e para todos os valorosos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Após 18 anos em vigor, finalmente conseguimos regularizar o pagamento do Prêmio Saúde, transformando em lei esse benefício, que é direito de todos os que trabalham na rede municipal de saúde. Com esta lei, todos os servidores da saúde passam a receber o Prêmio, inclusive os 2.400 que entraram por processo seletivo e que ainda não estavam contemplados. Outro ganho enorme é que as pessoas que tirarem férias continuarão recebendo o valor, coisa que antes não acontecia. Importante mencionar que nenhum servidor ficou prejudicado. O trabalho dessas pessoas, desde o cargo mais simples, até o mais alto na hierarquia da pasta é essencial para o funcionamento da saúde pública municipal. Sabemos que temos muito a melhorar e estamos no caminho. A valorização do profissional é um dos meios para aprimorarmos o serviço utilizado pelos nossos usuários. Temos trabalhado diariamente para oferecermos cada vez mais um serviço de qualidade para os cuiabanos e até o último dia da minha gestão continuarei lutando para proporcionar qualidade e humanização nos atendimentos em saúde na capital”, destacou.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação