The news is by your side.

Empresa Cuiabana de Saúde Pública oferece 49 vagas imediatas para médicos anestesiologistas; inscrições vão até o dia 15 de janeiro

0

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de médicos anestesiologistas para atuarem no Hospital Municipal São Benedito e Hospital Municipal de Cuiabá – HMC e Pronto Socorro “Dr. Leony Palma de Carvalho”, ambos sob gestão da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP). As inscrições foram abertas no último dia 20 e se encerram às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2022 e podem ser realizadas somente através do site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br). O valor da inscrição é de R$ 55.

Conforme o edital nº 01/2021/ECSP, são o oferecidas 49 vagas imediatas (sendo 34 para ampla concorrência, cinco para pessoas com deficiência e 10 para negros ou índios), além de 49 vagas para cadastro de reserva. O salário é de R$ 11.280,00 para cumprir uma carga horária semanal de 24 horas em plantões diurnos e noturnos de 12 horas cada, conforme a escala.

Para concorrer às vagas, é preciso ter graduação em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter residência médica em Anestesiologia e/ou título de Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA). Os contratos temporários terão duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. O regime jurídico para as funções de que trata o edital será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

A seleção contará com uma etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na avaliação de títulos, de acordo com a função e com a pontuação estabelecida no edital.

Para saber mais detalhes, confira o edital completo em anexo ou no site do Instituto Selecon clicando aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação