The news is by your side.

Enteada mata padrasto a facadas durante churrasco em fazenda

0

 

Denivaldo de Godoi, 38 anos, foi morto com vários golpes de faca pela enteada L.S, 26 anos, na véspera de natal (24), numa fazenda da comunidade de Clarinópolis, zona rural de Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a família estava em uma confraternização quando o crime aconteceu.

Em determinado momento, a mulher de Denivaldo, de 47 anos, foi ao banheiro e ouviu gritos de familiares dizendo que o marido e a filha estavam brigando.

Quando voltou ao barracão, onde ocorria o churrasco, encontrou uma das filhas, dando tapas no rosto do padrasto, quando ele já estava caído e esfaqueado.

A vítima foi socorrida por funcionário da fazenda, familiares e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Denivaldo estava bebendo desde de manhã com uma das enteadas no barracão e, segundo a companheira da vítima, os dois tinham uma relação saudável e sempre bebiam juntos.

No entanto, a mulher também explicou que a filha fica alterada sempre que ingere bebida alcoólica.

A esposa contou que morava com Denivaldo há 14 anos e, que tem três filhos do primeiro casamento, que atualmente moram em outra cidade.

No Natal, elas foram a Cáceres para comemorar o Natal.

A autora do crime ainda não foi localizada e o caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação