The news is by your side.

Menina de 6 anos é estuprada por namorado da mãe em Barra do Garças

 

Uma mulher saiu para trabalhar e deixou a filha de 6 anos com o namorado de 36 anos em Barra do Garças para cuidar e quando retornou do serviço encontrou a menina bastante assustada e reclamando de dores na parte íntima. A mãe trabalha e quem ajuda a cuidar das crianças é avó dos meninos, porém ela está viajando para fazer tratamento de saúde.

A mulher pediu então ao namorado para ficar com os filhos; um menino de 10 e uma menina de 6 anos, enquanto ela vai para o serviço.

A mãe então saiu 10h30 da manhã para o trabalhou e deixou o namorado com os filhos dela.  Quando retornou a filha estava assustada e logo lhe abraçou como se estivesse pedindo socorro. A mãe então foi dar banho na menina e percebeu que a parte intima dela estava com vermelhidão e machucado.

A mulher então pegou a filha e na frente do namorado perguntou o que tinha acontecido, a menina ficou quieta. E o namorado olhou para a menina e chegou a sorrir dizendo que aquilo era um segredinho dos dois. Isso ainda na terça-feira à noite logo após a mãe retornar do serviço.

No dia seguinte, na manhã de quarta-feira, o namorado então foi embora. A mãe voltou a olhar a parte íntima da filha que permanecia machucada. E ao questionar novamente a filha, ela disse então que o namorado da mãe tinha colocado ‘o piu piu’ na perequitinha dela’.

A mãe tomou coragem e chamou a Polícia Militar. Os policiais então foram até a casa do acusado, que mora em outro bairro de Barra do Garças, e lá prenderam o suspeito de estupro. Ele optou em ficar calado no primeiro momento. Vale ressaltar que ele tem dois filhos praticamente da mesma idade dos filhos da namorada.

Esse caso fica como alerta para mães solteiras para terem o cuidado em deixar filhos com namorados e amasiados porque é muito perigoso e pode acontecer situações como essa relatada logo acima.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação