The news is by your side.

Estuprador morre durante troca de tiros com a Polícia Militar

 

 

Jovem de 26 anos foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), em Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá). O confronto aconteceu durante uma tentativa de abordagem veicular. Três homens foram presos na ação.

De acordo com as informações do 5º Comando Regional, a polícia foi acionada para uma tentativa de homicídio que aconteceu em Ponte Branca, município próximo de Ribeirãozinho. Depois, com base nas informações, a viatura saiu em rondas e identificou os suspeitos.

Durante a abordagem, um suspeito estava armado iniciando o conflito. Policiais atiraram e ele acabou baleado. Socorro médico foi acionado, mas o suspeito não resistiu e morreu.

A polícia não informou a identidade do morto, mas afirmou que ele possui várias passagens criminais. Duas delas são por estupro de crianças. Além disso, ele tem passagens por tráfico e ameaças. Outros 3 presos também têm passagens criminais

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação