The news is by your side.

Esporte: Cuiabá contrata Rodriguinho e mais 8 para Brasileirão 2022

0

 

O Cuiabá Esporte Clube fechou o ano anunciando 9 contratações para fortalecer o time no Campeonato Brasileiro de 2022. Entre as novas estrelas está o meia Rodriguinho, que tem passagens pelo Corinthians, Bahia e Cruzeiro em sua carreira.

Ainda sem técnico, após a saída de Jorginho, o clube investiu na contratação de jogadores com experiência e passagens por grandes times. Os atletas começam a treinar na próxima terça-feira (4).

Rodriguinho tem 33 anos e seu último clube foi o Bahia. Segundo o site transfermarkt, o passe do meia vale um milhão de euros, o que equivale a mais de R$ 6 milhões.

Também reforça o time o lateral-direito João Lucas, que foi adquirido do Flamengo e tem contrato até dezembro de 2025. Na lista dos novos jogadores estão os volantes Cristian Rivas, que jogou no Estudiantes de Mérida (Venezuela) e Marcão, que já passou pelo Sport, Atlético-Go e Criciúma.

Fecham as contratações os atacantes Marquinhos (ex-Corinthians e Sport), André Luis (ex-Atlético-GO) e Alesson (ex-Vila Nova-GO). E a novidade também é Caio Hila, lateral-direito que foi promovido da categoria de base.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação