The news is by your side.

Gestante mata o marido esfaqueado durante o jantar após ser agredida

 

Uma grávida de três meses foi presa na noite de domingo (1º), após matar o marido esfaqueado durante o jantar do casal, em uma residência localizada na Rua das Macieiras, Bairro Novo Horizonte II em Guarantã do Norte (650 km de Cuiabá).

De acordo com as informações locais, a mulher de 27 anos disse que estava jantando, quando o seu companheiro de 31 anos chegou em casa embriagado e começou a agredi-la. A jovem pediu que o homem fosse embora, pois, ela ligaria para a polícia para denunciar as agressões sofridas.

Quando pegou o celular, o homem teria tomado o celular da mão da esposa e a agredido novamente. A mulher pegou uma faca que estava usando para jantar e cravou no peito do marido. O homem caiu imediatamente. Desesperada, a mulher pediu ajuda para vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, o homem estava muito mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi internado. O homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (02). A mulher foi detida inicialmente por tentativa de homicídio, e agora deverá responder o crime de homicídio.

O velorio irá se iniciar as 17h deste domingo, na Capela Mortoaria e o sepultamento ocorre na segunda-feira (03), na parte da manhã no cemitério municipal.

 

 

 

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação