The news is by your side.

Assembleia retoma sessão nesta terça-feira e deputados vão apreciar 25 projetos

0

Da Redação

Os deputados estaduais retornam da pausa, e realizam sessão ordinária a partir das 10 horas de quarta-feira (04), pois ainda restam 25 projetos para serem apreciados antes do recesso parlamentar.

Dentre as propostas polêmicas está o projeto da deputada Janaína Riva (MDB), que veda ao Poder Público a instituição de qualquer exigência de apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, para acesso aos estabelecimentos comerciais.

Também será avaliado pelo plenário a implantação do Auxílio de Assessoria de Segurança Legislativa de R$ 332 mensais aos servidores efetivos e comissionados lotados na Coordenadoria Militar da Assembleia Legislativa.

Conforme o projeto, o benefício é destinado a compensar o servidor público por gastos ou perdas inerentes à administração, mas realizadas pessoalmente pelo agente no desempenho das atribuições relacionadas à segurança.

Também tramita a proposta de redução de carga horária ou teletrabalho aos servidores terceirizados do Poder Executivo.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação