The news is by your side.

Beto Dois a Um anuncia que deixa Secel em março para disputar ALMT

0

Da Redação

O secretário de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, Alberto Machado (Beto Dois a Um), anunciou que vai deixar o staff para concorrer às eleições de 2022. Ele será um dos nome sdo DEM para disputar uma das 24 cadeiras de deputado estadual.

“Estou pensando realmente em construir uma candidatura. Devo sair final de fevereiro ou no começo de março, antes do Carnaval ou durante o Carnaval. Tenho uma paixão muito grande pela cultura, pelo esporte, sou orgulhoso de poder representá-los e tenho falado com a minha turma, com o meu time, com meus amigos, dialogando com os secretários de cultura, e talvez eu concorrendo possa auxiliar o setor, continuar fazendo um trabalho da cultura, do esporte, da melhor forma possível”, completou.

Além de Beto Dois a Um, os secretários de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo (DEM) e Agricultura Familiar, Silvano Amaral (MDB) também vão disputar cargos eletivos e devem deixar as pastas até março.

Contudo, os deputados estaduais estariam na bronca com os deputados candidatos, pois seria uma disputa injusta, já que os secretários têm o ‘poder da caneta’, ou seja, de fazer a política pública acontecer. O acordo era de que eles deixassem as pastas até o fim de dezembro.

Para Beto Dois a Um, não há nenhum mal estar com os parlamentares da base. “Estamos a 40 dias desse prazo, e acho que não muda muita coisa, pois o prazo  legal acho que é 2 de abril. Eu tenho uma relação muito harmoniosa”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação