The news is by your side.

Imagens fortes: Influencer Milena mostra vídeo sendo agredida por ex após expor traição

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

As imagens são bem fortes. Milena diz na legenda: “Além de ter arrancado meu cabelo, ele também deu um murro em meu pescoço”. De acordo com o relato, Wenderson Albuquerque cometeu a agressão na frente da família da vítima.

Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, explicou.

A influencer conta que os dois ficaram juntos por quatro anos, até descobrir uma traição. Milena declarou que viveu um relacionamento abusivo: “Ele acabou literalmente com o meu psicológico. Eu não sabia viver sem ele e aceitava certo tipo de situações. Ele fazia algumas coisas que eu não concordava e eu acabava surtando”.
O ex não reagiu bem ao término e invadiu a casa de Milena, onde a ameaçou antes de partir para agressão. Ela conta que ele fechou a porta de seu quarto e disse: “Se você não apagar o que você postou, vou dar em você. […] Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também”.

“Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. […] Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto”.

Milena revela que tentou revidar, mas que sua família a impediu: “Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família”.

“Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado. O agressor está foragido, mas ele vai ser achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune.”

Atenção! As imagens compartilhadas por Milena são muito fortes e podem ser gatilhos para algumas pessoas. Os dois posts estão logo abaixo:

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação