The news is by your side.

Sine da Gente retoma atendimento a partir do dia 17; confira agenda

 

 

A van do Sine Municipal de Cuiabá, que integra o programa Pra Frente Cuiabá,  desenvolvido pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, deve retomar às atividades levando aos bairros da Capital atendimentos, como balcão de empregos, cadastro, captação de vagas do comércio local, carteira de trabalho digital e formalização de Microempreendedores (MEI).

Na próxima segunda-feira (17), a van se posiciona no bairro Jardim Vitória, na Associação Comunitária, no espaço Siminina, em frente à praça, com atendimento das 9h às 16h. Já entre os dias 25 e 27, a van chega ao bairro Jardim Florianópolis, na Rua 5 esquina com a Rua 21, no espaço da Igreja Assembleia de Deus. Também com atendimento das 9h às 16h.

O bairro Três Barras foi o último a receber a Van em dezembro do ano passado. Ao todo, a ação itinerante percorreu 33 bairros, com mais de 1.380 encaminhamentos às empresas conveniadas, resultando em mais de dois mil atendimentos no período de oito meses de implantação do projeto.

O diretor Rafael Miranda explica que um dos diferenciais do projeto, é possibilitar o atendimento especificamente nas demandas de cada região. “Neste ano, dobraremos o número de bairros atendidos, intensificando nossas ações. O grande diferencial que vem dando resultado é captação in loco, em que grupos de servidores vão aos bairros uma semana antes da van para captar as vagas disponibilizadas pelo comércio local trazendo a possibilidade de o morador trabalhar no bairro com menos custos e mais qualidade de vida”, pontuou.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação