The news is by your side.

Luciano Hang visita Primavera do Leste e anuncia inauguração de loja

 

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, visitou o município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) para vistoriar e anunciar a construção de um novo empreendimento no município. Conforme Hang, ele prometeu entregar a loja em maio, quando o município faz aniversário.

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Hang pousou primeiro em Rondonópolis (212 km ao sul), onde visitou sua loja no município. “Eu gosto de visitar as lojas, ver se está tudo no lugar”, disse. Em seguida, partiu para Primavera.

O empresário disse que a previsão da Havan em 2021 era abrir 25 megalojas em todo o país, porém, apenas 15 delas foram inauguradas, por conta da pandemia da covid-19. Já em 2022, ele disse ter uma perspectiva melhor.

Segundo Hang, quanto mais empresas houver na cidade, melhor a qualidade de vida do cidadão.

“A cidade cresce, as pessoas aparecem. Pessoas vem para a cidade para trabalhar. Quanto mais vier empresas, fábricas de qualidade, melhor a qualidade de vida”.

O prefeito Leonardo Bortolin (MDB) acompanhou a visita. O emedebista projetou um aumento de 15 mil habitantes em dois anos no município.

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação