The news is by your side.

Vídeo mostra recepção dos fãs para a cantora Joelma em MT

0

 

A cantora Joelma ao desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, teve uma recepção calorosa dos fãs mato-grossenses, na manhã desta sexta-feira (14). A artista irá se apresentar em um evento privado e na casa noturna Lua Morena no fim de semana.

Enquanto a artista deixava o setor de desembarque com sua equipe, os fãs cantaram o sucesso “Sim”, primeira música composta pela cantora no ritmo calypso. Alguns deles ainda tentaram tietar Joelma e tirar fotos enquanto ela se deslocava para a saída do terminal.

No hotel, Joelma compartilhou um vídeo no Instagram anunciando que já estava na Capital. Além da apresentação no Lua Morena, a cantora irá apresentar em um show privado na noite desta sexta-feira (14).

“Alô Cuiabá, já estou na cidade. Amanhã a gente se encontra no Lua Morena. Gente, confirmadíssimo”, disse empolgada por meio do Stories.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação