The news is by your side.

Quadrilha mantém família de funcionária em cárcere privado para roubar loja

0

Da Redação

 

Três assaltantes foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (15), após manter a família de uma funcionária da loja Novo Mundo em cárcere privado e roubar o estabelecimento. O crime aconteceu na loja do Bairro CPA 1, em Cuiabá.

O trio era composto por dois homens, de 22 e 28 anos, e por uma mulher que não teve a idade divulgada. Eles estavam vestidos com os uniformes da empresa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio será autuado pelos seguintes crimes: roubo, formação de quadrilha ou bando, sequestro ou cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo,  receptação e adulteração identificador de veículo automotor.

A equipe da Rotam recebeu a informação de que haveria um roubo em andamento na loja localizada na Avenida Pernambuco. Três assaltantes estariam praticando o crime.

Quando chegaram ao local indicado, os militares flagraram o trio saindo da loja com produtos eletrônicos roubados. Um deles portava um revolver calibre 38 com seis munições.

A encarregada da loja e a sua família foram mantidas em cárcere privado, no Bairro Tropical Ville, desde as 19h da noite anterior. As vítimas ficaram sob as ameaças de um indivíduo armado.

Os policiais foram até a residência da funcionária, mas o criminoso que mantinha a família em cárcere conseguiu fugir.

Os assaltantes confessaram que pretendiam arrombar o cofre com ferramentas e um maçarico. Eles teriam o auxilio de mais comparsas para fazer o arrombamento.

Militares da equipe da Rotam seguem fazendo buscas atrás dos demais criminosos.

O trio preso em flagrante possui uma ficha criminal extensa. Entre os crimes praticados anteriormente por eles estão o tráfico Ilícito de drogas, o uso ou posse de entorpecente, receptação, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e associação criminosa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação