The news is by your side.

Homem invade policlínica e xinga profissionais de saúde em Cuiabá

0

 

Um homem, que estava sob efeito de drogas invadiu a Policlínica do bairro Coxipó, em Cuiabá, nessa sexta-feira (14) e xingou os profissionais de saúde que trabalhavam no local. A Polícia Militar esteve na unidade e encaminhou o suspeito para a delegacia.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cuiabá (SMS), o homem estava fazendo gestos obscenos e chegou a invadir a ala de emergência, onde um paciente estava em processo de intubação e um adulto e duas crianças estavam sendo atendidas.

Logo depois, o homem jogou um cone de sinalização e cuspiu no rosto de um enfermeiro que pedia para que ele se retirasse do local.

O enfermeiro tirou o homem da Policlínica e outras pessoas ajudaram a amarrá-lo até que a Polícia Militar chegasse.

Segundo a secretaria, o servidor teve que ser liberado do expediente para ir à delegacia, onde representou contra o agressor.

Além disso, o profissional passou por exames para detectar se contraiu Covid-19, hepatite, sífilis ou outra infecção.

Após o ocorrido, a equipe de funcionários ficou emocionalmente abalada e precisou suspender o atendimento por alguns minutos.

De acordo com a secretaria de saúde, há dois meses o homem agrediu, enforcou e tentou roubar o celular de uma fisioterapeuta dentro da policlínica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação