The news is by your side.

Motorista morre esmagado entre duas carretas na Imigrantes

0

 

 

Um acidente envolvendo duas carretas deixou um motorista morto, ao ser prensado entre os caminhões no final da tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, no km 511 da BR-070 (rodovia dos Imigrantes). Élio Neres da Silva, 53 anos, era motorista de uma carreta e estava dando suporte ao motorista de outra carreta.

Segundo a Polícia Civil, em análise do local, foi verificado que o caminhão 1 realizava marcha ré, com o fim de se aproximar do caminhão 2, que estava parado no rolamento da rodovia devido a problemas mecânicos. O motorista do caminhão 2 (vítima) havia descido do veículo para orientar o caminhão 1, ocasião em que foi atropelado, sendo prensado entre a traseira do semirreboque e a parte frontal do outro veículo de carga.

 

Conforme informações da concessionária Rota do Oeste, uma equipe de resgate esteve no local, porém, só foi possível confirmar o óbito da vítima. O condutor do outro veículo não se feriu.

A equipe da Politec esteve no local para as providências cabíveis.

A pista ficou totalmente bloqueada e só foi liberada por volta das 20h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação