The news is by your side.

Veterinário morre após ser agredido por colega durante briga por limpeza

0

 

O médico veterinário Any Luiz Refosco Júnior, de 35 anos, morreu na madrugada de sábado (15) após ser agredido pelo colega que dividia a casa com ele, em Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. Ele foi sepultado nessa segunda-feira (17), em Toledo (PR).

Any Luiz trabalhava em um frigorífico e dividia os custos da casa com o colega. De acordo com a Polícia Civil, no dia 28 de dezembro, o veterinário teve um desentendimento com o rapaz e foi agredido.

A discussão teria ocorrido porque Any Luiz reclamou de questões relacionadas à higiene da casa e a constantes jogos de videogame.

Após a agressão, os vizinhos teriam chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Ele foi encaminhado para o hospital municipal e passou por atendimento médico.

Depois de ser medicado, foi liberado e ouvido pela Polícia Civil. O médico não quis fazer representação contra o suspeito da agressão. Como não houve denúncia, o suspeito foi liberado.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação