The news is by your side.

Quatro secretários podem deixar prefeitura de Cuiabá até dia 31 para disputar a AL

0

Da Redação

Quatro dos secretários municipais de Cuiabá devem disputar eleição neste ano e devem deixar os cargos até 31 de janeiro, conforme exigiu o prefeito Emanuel Pinheiro para que não sejam confundidos o interesse dos gestores com as necessidades do Poder Público.

Conforme o prefeito os secretários de Obras, Vanderlúcio Rodrigues (PP); de Governo, Luis Claudio (PP); de Educação, Edilene de Souza Machado; e de Trânsito e Transporte Urbano, Juarez Samaniego são os que já haviam comentado sobre o interesse em disputar as eleições para deputado estadual, contudo apenas dois estão mais animados e certos de deixar a gestão.

“Os mais focado nesse projeto eleitoral é o Vanderlúcio e o Luis Claudio. Edilene me disse da possibilidade, mas ela ainda está meio assim. O Juarez estava mais empolgado, agora não está tanto, os mais focados são Vanderlúcio e Luis Claudio”, comentou.

Questionado se ele já tem definido os nomes que deverão integrar o seu staff após a saída destes secretários, Emanuel desconversa e diz que está esperando a confirmação por parte dos gestores para somente então tratar de substituição.

Conforme a legislação eleitoral, a desincompatibilização dos cargos pode ser feita até 02 de abril, seis meses antes da eleição, marcadas para 02 de outubro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação