The news is by your side.

Populares acham homem morto degolado

0

 

João Paulo Ferreira da Silva, 40, morreu após ser degolado na madrugada desta segunda-feira (24), em uma das casas do bairro Buriti, em Diamantino (208 km de Cuiabá). Testemunhas informaram que ele estava em uma briga no momento que foi morto e que o suspeito fugiu do local.

De acordo com as informações, por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouviu uma briga em uma casa do bairro Buriti. Depois, já ouviu a vítima emitindo um som, mas que não conseguia entender.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram a vítima caída no solo, com muito sangue em volta. Ela já não apresentava nenhum sinal vital. A Perícia e Polícia Civil foram acionadas.

Segundo as informações dos peritos, a vítima estava com um corte profundo na região do pescoço e foi ‘degolado’. Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e o crime está sendo investigado. Não há informações sobre suspeito e nem a motivação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação