The news is by your side.

Influencer Casimiro faz Pix de R$ 5 mil para vendedor de lanches

0

 

 

Quando Marcos Adriano dos Santos, de Curitiba, acompanhava uma live do influenciador digital Casimiro, junto a mais de 60 mil pessoas de todo o Brasil, mal sabia que um comentário escrito por ele chamaria a atenção do streamer, e, além disso, lhe renderia um Pix de R$ 5 mil.

O caso aconteceu no final da noite da última terça-feira (18).

Enquanto o influenciador carioca comentava o BBB, nas tradicionais lives que faz diariamente, o Marcos, fã assíduo e dono da Barraca do Marcão, pediu para que Casimiro explicasse do que se tratava a prova do líder do programa, porque ele estava trabalhando.

O pedido se destacou entre os milhares de comentários simultâneos que são enviados no chat ao vivo.

“Entre tantos comentários, eu vi um de um cara falando que estava no comércio dele e pedindo para que eu explicasse do que se tratava a prova. Eu entrei no perfil e vi que se chamava ‘Barraca do Marcão’ […] Eu pedi o Instagram dele e assim que eu entrei lá, vi que era um trabalhador, que o cara tava ‘trampando’, correndo atrás do dele. Eu perguntei até que horas ele ficava aberto e ele disse que até 1h30 da manhã”, afirmou Casimiro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação