The news is by your side.

Mãe reconhece cabeça de filho decapitado jogado no chão

0

 

O jovem Gediano Silva, 19 anos, teve sua cabeça decapitada e jogada em via pública do bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira, 25 de janeiro. O corpo não foi encontrado até o momento. A mãe do jovem, que também estava no local reconheceu como sendo o seu filho.

Conforme a ocorrência, populares que estavam pelo local informaram que a cabeça foi arremessada de um veículo, próximo a uma caçamba de lixo enrolada em um saco plástico.

Segundo informações da mãe do rapaz, ele estava trabalhando em uma fazenda e teria dito estar indo vender um aparelho celular par pagar uma dívida.

A suspeita é que o rapaz foi morto por uma facção criminosa, pela forma como a cabeça foi encontrada. Gediano tinha passagens criminais por envolvimento com drogas.

A cabeça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Diligências estão em andamento para localizar o corpo da vítima e os autores do crime.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa investiga o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação