The news is by your side.

Motorista joga idoso para fora do ônibus em Campinas

0

 

 

Um motorista do transporte público agrediu um passageiro dentro de um ônibus no último sábado (22) em Campinas. As agressões foram registradas por outras pessoas que presenciaram o momento da briga.

O caso aconteceu por volta de 18h na da Avenida Senador Saraiva, dentro de um ônibus da linha 229, que liga o Jardim Florence II ao Corredor Central.

Nas imagens, é possível ver que a discussão começa com o ônibus em movimento. O passageiro, que aparenta ser idoso, estava parado na roleta. Neste momento, ele e o motorista começam a discutir e trocam xingamentos.

De repente, o motorista para o veículo de forma brusca, vai em direção ao passageiro e começa as agressões. O passageiro foi agredido com pelo menos três socos no rosto e caiu escada abaixoDurante a briga, outros usuários gritam com o motorista, mas a violência continua.

Ele desce do ônibus e arrasta o homem para o canteiro. Enquanto o passageiro tentava se levantar, o motorista jogou pertences sobre ele e foi embora, deixando o homem machucado no local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação