The news is by your side.

Mário Nadaf entrega liderança e Emanuel deve definir substituto até dia 7

0

Da Redação

O vereador Mário Nadaf (PV) entregou a liderança do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara Municipal para dedicar ao projeto de candidatura a Assembleia Legislativa. Ele permaneceu 11 meses no cargo, quando assumiu a função de ponte entre o Poder Executivo e o Legislativo.

“Minha saída é para fazer ao bem a sociedade num projeto maior que nós estamos construindo e, que naturalmente,  precisamos dedicar tempo a ele. Na liderança, a gente cuida do processo executivo e sobra pouco tempo para dedicar ao projeto para construção da nossa candidatura”, explicou.

O prefeito Emanuel Pinheiro deve escolher os substitutos para assumir a função. Até terça-feira (8), a Câmara será informada da decisão. Entre os cotados estão Dr. Luiz Fernando (Republicanos), Chico 2000 (PL), Dídimo Vovô (PSB).

“Vou definir isso no fim de semana e até mais tardar até terça-feira. Não terei dificuldades e é bom que estou com excesso de nomes. Todos são extraordinários, gozam da minha confiança total”, disse.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação