The news is by your side.

Habemus Chapa: UNEMAT já tem 1° Chapa de Pré-candidatos a Eleição para a Reitoria

0

 

O Professor. Dr. Roberto Arruda e a Profa. Dra. Rinalda Bezerra Carlos formam a primeira Chapa de Pré-candidatura à Reitor e a Vice-reitora da UNEMAT, fruto de uma construção coletiva, promovida por estudantes, técnicos e professores da instituição.

Professor Roberto Arruda é coordenador pró-tempore do Curso de Letras, possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e Doutorado em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (PPFH/UERJ).

Professora Rinalda Bezerra Carlos atualmente é Diretora de Gestão de Educação a Distância da UNEMAT (DEAD), graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre (UFAC), Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

 

Divulgação/Assessoria

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação