The news is by your side.

Lei obriga município instalar placas com dados sobre aluguel de imóveis

0

Da Redação

Todos os imóveis locados pela Prefeitura de Sapezal agora terão que ter placa com as informações relativas aos contratos de locação dos imóveis. O projeto de lei de autoria do vereador Ailton Monteiro Dias (PSL), também conhecido como Ailton Primitivo foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Valcir Casagrande (PL).

De acordo com a proposta, as informações devem ser fixadas em local visível da parte frontal do imóvel locado pelo município, podendo ser confeccionada de qualquer material contendo a medida 45cmX30cm, com os seguintes dados: Objeto do contrato de locação, com especificações do imóvel; prazo de vigência da locação (início e término); valor mensal da locação e nome ou razão social do locador.

“O objetivo do projeto é garantir a transparência ativa dos contratos de locação firmados pela gestão municipal, para que o cidadão tenha de maneira rápida e acessível às informações sobre o uso do recurso público. São informações que irão assegurar inclusive, o melhor desenvolvimento da função constitucional dos vereadores”, justifica o parlamentar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação