The news is by your side.

Vídeo: Militar é preso suspeito pela morte de universitária

 

O militar da Aeronáutica, Tamerson de souza, 31, foi preso como principal suspeito de matar a universitária Natally Nara de freitas, 22, em Campo Grande – MS. Ele foi interrogado na tarde desta segunda-feira (7), na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) mas segundo a delegada ele não quis se pronunciar.

“Ele se manteve em silêncio no interrogatório dele”, afirmou a delegada-adjunta Maíra Machado. Segundo a polícia, a jovem foi morta por ele na sexta-feira e ele teria ocultado o corpo no porta malas do carro e depois abandonou o corpo em uma estrada próxima à cidade.

O corpo de Natally foi encontrado no final da tarde do dia  (6) próximo a uma fazenda nas margens da BR-060, na Capital.

De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, a vítima estava com encontrada com o pescoço quebrado e lesões contundentes além de fratura no braço. Ela estava sem identificação.

A princípio o caso foi registrado como morte a esclarecer e depois encaminhado para a DEAM.

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação