The news is by your side.

Dupla estupra jovem em praça no Centro de Cuiabá

0

 

Uma adolescente de 14 anos, foi estuprada por dois homens, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na praça Rachid Jaudy, região central de Cuiabá, na tarde desta terça-feira, 8 de fevereiro.

Segundo a adolescente, ela e mais duas colegas, haviam acabado de sair de um curso, em determinado momento, as colegas foram embora com os pais e a adolescente seguiu em direção a Estação Bispo Dom José.

Quando se aproximou da praça, ela foi abordada pelos homens que a ameaçou e a levou para dentro do CAT, a vendou e a estuprou, ela chegou a gritar por socorro, mas  como o local é abrigo de moradores de rua, ninguém  ajudou.

A adolescente em choque após o ocorrido, ficou por horas encostada em uma árvore, muito transtornada e chorosa, tentou se jogar na frente de um carro, sendo socorrida por uma testemunha que acionou os pais da vítima e a Polícia.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação