The news is by your side.

Suspeito de estupro é preso pela Rotam na mesma praça que praticou crimes

Da Redação

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de estupro e estrupro de vulnerável, na tarde desta quinta-feira (10.02), em Cuiabá. O suspeito estava sendo procurado após ter sido denunciado por cometer estupro contra uma adolescente, de 14 anos, e uma mulher, de 41 anos, na capital.

Por volta de 12h40, a equipe da Rotam recebeu informações sobre a localização do suspeito. Em patrulhamento, os policiais receberam informações de que o homem estaria nas proximidades da Praça Rachid Jaudy, mesmo local onde teria cometido os crimes.

Em diligências, a Rotam localizou o suspeito e realizou sua abordagem. Os policiais entraram em contato com as duas vítimas, que confirmaram a identidade do agressor. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação