The news is by your side.

Marido espanca mulher dentro de carro e a deixa pelada

0

 

Em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) populares socorreram uma mulher que estava sendo espancada pelo marido dentro de um carro em via pública. O agressor fugiu ao visualizar uma viatura da Polícia Militar. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (12).

De acordo com o relato da ocorrência atendida pela PM, a vítima estava semi-nua dentro do carro quando foi socorrida por populares. A mulher apresentava hematomas e ferimentos no rosto e estava com dificuldades para falar.

Segundo o relato do boletim de ocorrência, populares ajudaram a mulher a se vestir, pois ela estava parcialmente nua por causa da brutalidade das agressões. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico para receber atendimento médico.

No local, os militares fizeram buscas para capturar o agressor, mas ele fugiu se escondendo na mata. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação