The news is by your side.

Mulher alcoolizada capota carro em avenida de VG

Da Redação

 

Uma mulher que dirigia alcoolizada capotou um Jeep Renegade na noite de sexta-feira (11) na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Após o acidente, ela fugiu e abandonou o veículo.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o veículo da motorista deu perda total após o acidente. Uma pessoa dirigindo um Gol foi até o local para apoiar a fuga.

Os agentes da Guarda, assim como a Polícia Militar, receberam diversas ligações informando sobre o Jeep abandonado na pista. Segundo os policiais, o carro precisou ser removido por atrapalhar o trânsito.

Os policiais usaram a placa do Jeep para identificar a proprietária e descobriram que a motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com as informações de seu endereço, os militares foram até a residência da proprietária, encaminhando-a até a Central de Flagrantes para esclarecer o acidente.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela PM, mas agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação