The news is by your side.

Bandido tenta colocar população contra polícia para não ser preso

0

 

Um traficante tentou usar incitar a população contra policiais militares para escapar de ser preso na noite deste domingo (13), no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Além disso, o acusado partiu para a briga com os PMs.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram um rapaz de camisa amarela, nervoso e em atitude suspeita. Ao perceber os policiais, o rapaz correu e atirou um objeto no chão.

Os agentes deram voz de abordagem ao rapaz, que não parou e começou a questionar a atitude dos policiais. Além disso, o suspeito tentou colocar a população contra os agentes na tentativa de fugir em meio ao tumulto.

Em sua última tentativa de escapar dos agentes, o acusado começou a agredir os policiais e foi necessário apelar ao uso da força para contê-lo.

Ao revistá-lo, os policiais descobriram vinte porções de cocaína e um pacote de dinheiro em seus bolsos. O objeto que o rapaz havia dispensado era um pote com 52 porções de cocaína e 17 de pasta base.

O acusado foi encaminhado para a delegacia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação