The news is by your side.

Motorista é preso ao ser flagrado dirigindo bêbado em Várzea Grande

0

A Operação Lei Seca resultou em uma prisão por embriaguez ao volante, na fiscalização de 75 veículos e na realização de 79 testes de alcoolemia. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida da FEB, em Várzea Grande.

Na ocasião, 49 Autos de Infração de Trânsito (AITs) foram lavrados, sendo 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia, 18 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e dois por motivos diversos.

Ao todo foram lavrados 12 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), sendo nove por dirigir veículo sem possuir habilitação e três por conduzir veículo gerando perigo de dano. Os TCOs são lavrados nos casos de crimes com menor potencial ofensivo.

Dos 75 veículos fiscalizados, 34 foram autuados e 28 removidos, sendo 19 carros e nove motocicletas. A iniciativa também recolheu nove documentos, sendo sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e dois Comprovantes de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com a participação da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação