The news is by your side.

Homem reage à abordagem, atira no rosto de policial e morre baleado em Várzea Grande

Da Redação

Um homem de 34 anos morreu durante confronto com policiais militares da Força Tática na noite dessa sexta-feira (18), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Um policial foi atingido no rosto e encaminhado para o pronto-socorro municipal. O projétil foi retirado e o PM segue internado em observação. O suspeito morreu ainda no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender discussão em um bar e mercearia no bairro, com ameaça de arma de fogo. Porém, quando chegou ao local o acusado, que acabou morrendo minutos depois, já havia saído. Solicitante da ocorrência informou a casa do homem.

Policiais foram até o endereço informado e bateram no portão e ninguém respondeu. Então, um policial resolveu subir em uma pilha de pneus para visualizar a o local, quando foi atingido com um tiro no rosto.

A equipe policial resolveu abrir o portão e o suspeito fez mais disparos e ignorou o pedido dos PMs. Ele também passou a apontar a arma em direção à equipe, que revidou. Ainda conforme o B.O, o homem disse que se entregaria, mas em seguida apontou a arma para a equipe. Neste momento os policias atiraram.

Na residência ainda havia uma mulher e duas crianças. A mulher foi atingida por um tiro no ombro e também foi levado para o pronto-socorro por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dela é estável, as crianças não sofreram ferimentos e foram entregues aos cuidados de familiares.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação