domingo, 25 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração no BrasilCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

MÃE DA VÍTIMA DENUNCIOU

Homem quebra maxilar da ex-namorada e a mantém em cárcere privado

Muvuca Popular

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem, de 34 anos, nesta quarta-feira (20), suspeito de agredir a ex-namorada, em Cuiabá. A vítima, de 18 anos, teve o maxilar fraturado após ser agredida com um soco pelo suspeito. O homem foi localizado enquanto acompanhava a vítima em uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do Hospital H-Bento, quando foi abordada pela mãe da vítima. A mulher relatou que a filha estava sendo mantida sob ameaças desde a última quinta-feira e sofria violência física e psicológica por parte do ex-companheiro.

Conforme relato da vítima à PM, ela estava no apartamento do ex-companheiro, no bairro Jardim das Palmeiras, quando o suspeito mexeu no celular dela e iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Em seguida, o homem teria invadido o banheiro e desferido um soco em sua boca, causando intenso sangramento e duas fraturas no maxilar.

A vítima relatou que permaneceu vários dias sem atendimento médico e sob vigilância constante do agressor, sendo coagida a dizer à família que estava bem. Ela contou ainda que conseguiu pedir ajuda utilizando o navegador de uma televisão smart TV para enviar um e-mail a uma amiga, que avisou sua mãe sobre a situação.

Ainda conforme a ocorrência, médicos do hospital suspeitaram de violência doméstica após perceberem o nervosismo do suspeito e a recusa dele em permitir contato com familiares da vítima. A mulher também relatou aos policiais que manteve relacionamento com o suspeito há cerca de dois anos e que já havia sofrido agressões anteriores.

Ao ser abordado, os policiais militares identificaram que ele possuía três antecedentes criminais por violência doméstica. O suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também