The news is by your side.

Lúdio quer PT longe do agronegócio

 

O deputado estadual Lúdio Cabral afirmou ser desnecessário o apoio do setor do agronegócio à campanha do ex-presidente Lula. Durante participação no programa Roda de Entrevista, da TV Mais, o petista disse que vê contradição em caso de aliança com o agro e que a agenda do partido prevê o fim dos benefícios ao setor.

“Ora, os gigantes desse setor na campanha do Lula, para mim, é uma contradição”, afirmou. “Nós precisamos acabar com a Lei Kandir. Não tem sentido algodão, soja, milho e carne representarem 60% do PIB em Mato Grosso, e 85% ser destinado à exportação e não pagar um centavo de imposto”, criticou.

“Vamos ter condições de dizer a eles que esses privilégios eles não vão ter mais, que não vamos mais deixar exportar produto primário à vontade, e a produção terá que ser industrializada dentro do Estado para gerar o emprego”, disse.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação