The news is by your side.

Bebê de 8 meses vítima de suposto estupro morre em UTI de Cuiabá

Da Redação

Uma menina de apenas 8 meses morreu na segunda-feira (21) depois de sofrer convulsões e ter uma parada cardíaca. Natural de Sorriso (420 km da Capital), a criança deu entrada em estado grave em uma unidade da cidade e foi transferida para Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bebê deu entrada em uma unidade de saúde de Sorriso em estado grave na sexta-feira (18).

Por conta da gravidade do caso, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade para atendimento especializado. Lá, ela foi avaliada pelos médicos, que perceberam que a criança tinha sinais de abusos sexuais, como fezes na fralda e lacerações na vagina e ânus.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi até o hospital.

Logo depois, foram até a Polícia Civil onde registraram o caso como estupro de vulnerável. Não há informações sobre quem teria cometido o estupro.

No domingo (20), a criança foi transferida de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, mas não resistiu e morreu na segunda-feira.

Outro lado

Logo após ser comunicada sobre o suposto estupro, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o Hospital Regional de Sorriso e começaram os trabalhos de análises.

A menina foi avaliada pelo perito criminal que, em avaliação inicial, não encontrou sinais de lesão anal ou vaginal. Uma nova avaliação deve ser feita para elucidar o caso.

A Polícia Civil acompanha o crime.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação