The news is by your side.

Diego e Paccola devem deixar o Cidadania após federação com PSDB

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O vereador Diego Guimarães oficializou consulta junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para saber se pode deixar a sigla e não incorrer em infidelidade partidária. Ele é um dos insatisfeitos da federação do partido com o PSDB, que tem o governador de São Paulo, João Dória, como pré-candidato a Presidente da República.

Outra alternativa para deixar o partido é ter a anuência do presidente estadual da sigla, Marco Marrafon, já que a federação mudou os rumos do partido, que tinha uma atuação mais independente.

No caso do vereador T.Coronel Paccola a saída não se deve a federação, mas atendendo ao convite do presidente nacional do partido que o convidou para deixar a sigla, desde que ele gravou vídeos convidando a população para participar de atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia 7 de setembro.

Por discordar do posicionamento do vereador cuiabano, o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional da sigla, o convidou a sair da legenda em uma carta pública.

“Permaneci no partido em respeito ao presidente estadual Marco Marrafon, ao vereador Diego Guimarães, agora com a federação, abriu janela e dando segurança a justa causa, vou procurar um partido com a minha ideologia de conservadorismo republicano”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação