The news is by your side.

Motorista de aplicativo é acusado de obrigar passageira a masturbá-lo em Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A jovem Raquel Cristina denunciou em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (23), ter sido vítima de abuso sexual praticado por um motorista de aplicativo durante uma corrida que foi iniciada no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Vídeos e depoimentos publicados no stories do Instagram da jovem relatam que, além de ter sido obrigada a masturbar o acusado, ela teria sido obrigada a pular do carro em movimento.

A vítima expôs diversas fotos e nome do acusado, Wellington Sampaio, e recebeu várias outras denúncias de possíveis vítimas do agressor.

Segundo relato, a vítima e uma amiga embarcaram por volta das 2h13 no bairro Jardim Industriário. Quando perceberam que o motorista estava fazendo um caminho diferente, ela pediu para que ele fosse pelo local indicado pelo aplicativo. Todavia, o condutor não atendeu o seu pedido.

“Como estava eu e outra amiga, não achei perigoso né, o motorista chegou às 02h13 e iniciamos a corrida. Eu pedi para ele ir pela Avenida das Torres, que era o certo a se fazer para desembarcar mais rápido no meu destino e ele simplesmente ignorou meu pedido e continuou indo”, contou Raquel.

Ao perceber as más intenções do motorista de aplicativo, as vítimas começaram a pedir para que ele parasse. No entanto, ele passou a acelerar ainda mais o veículo.

Nas proximidades do Posto São Mateus, o suspeito parou e a amiga de Raquel rapidamente desceu do veículo. Quando ela tentou desembarcar, o motorista acelerou o carro, mesmo com as portas traseiras abertas. A vítima disse que o homem a mandou pular do carro se quisesse descer, porque ele não ia parar, acelerando o veículo cada vez mais. “Ele acelerou e pediu a todo o momento para eu pular, que não ia parar de jeito nenhum pra eu descer, ele estava em alta velocidade e queria que eu pulasse”, relatou a jovem.

Ainda conforme a vítima, na sequência, o homem parou o veículo e passou para o banco de trás, mandando que ela o masturbasse. O homem ainda pegou uma camisinha e colocou o órgão dele.

“E eu chorando desesperada, ele pulou para o banco de trás e me forçou a masturbar ele e em seguida tirou uma camisinha do bolso e na hora eu percebi que ele tinha costume de fazer isso com outras mulheres, depois de uns 5 minutos e ele me forçando ao ato, minha amiga chegou com a outra amiga e o marido dela, a que estávamos na casa dela”.

Raquel foi ajudada pelos amigos e o suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia de Defesa da Mulher e será investigado pela Polícia Civil.

Motorista de aplicativo é acusado obrigar passageira a masturbá-lo em Cuiabá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação