The news is by your side.

Whinderson Nunes desabafa sobre declaração polêmica da mãe: ”Não sei onde enfio a cara”

0

 

Whinderson Nunes não gostou nada das declarações dadas por sua mãe, Valdenice Nunes, sobre seus antigos relacionamentos com Maria Lina e Luísa Sonza, no podcast ‘Lelcast’.

Em seu perfil oficial no Twitter, o humorista compartilhou, nesta quarta-feira (23), uma imagem com a frase: ‘Mulher, pelo amor de Deus”, escrevendo na legenda a palavra ‘mãe’, para quem direcionou o post. Em outra publicação, Whindersson confessou: “Tô morto de vergonha”, o que gerou inúmeros comentários.

Já no Instagram, o youtuber resolveu se manifestar sobre o assunto nos comentários de um post que repercutia a entrevista de Valdenice, no perfil de Hugo Gloss.

“Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista, querem saber da minha vida, dá pra ver pelo ‘vídeo liberado’. Lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo”, desabafou Nunes.

Na sequência, ele fez questão de pedir desculpas. “Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, concluiu.

ENTENDA O QUE ROLOU

Valdenice Nunes, mãe de Whinderson, deu detalhes sobre os relacionamentos anteriores do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, com quem ele teve um filho, João Miguel. Entretanto, ela confessou que não gostava das famílias de ambas as namoradas do humorista.

 

Por: https://anamaria.uol.com.br/

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação