The news is by your side.

Ator José Carlos Sanches, da novela ‘Por Amor’, é encontrado morto

 

O ator José Carlos Sanches, conhecido por trabalhos em novelas na Globo como “Por Amor” (1997), foi encontrado morto nesta sexta (25), em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio “A 12ª DP (Copacabana) que instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. De acordo com a polícia, o artista, que tinha 67 anos, deve ter morrido há ao menos quatro dias, devido ao avançado estado de putrefação do corpo. Familiares de Sanches compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã deste sábado (26), para iniciar os trâmites funerários.

Sanches entrou na Globo em 1980 na novela “Água Viva”. Um dos trabalhos mais conhecidos dele foi como Fausto em “Por Amor”. Na trama de Manoel Carlos, ele interpretou o gerente do heliponto onde Nando (Eduardo Moscovis) trabalhava. A mando de Branca (Susana Vieira), Fausto colocou droga na mochila do mocinho, que acabou preso injustamente.

O ator também fez papéis menores em outros tramas na Globo como “Amor com Amor Se Paga” (1984), “Que Rei Sou Eu?” (1989) e outros. O último trabalho do ator na TV foi no seriado “Afinal, O Que Querem as Mulheres”, de 2010.

 

Com informações de G1

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação