The news is by your side.

Roberto Dorner declara apoio a Bolsonaro e Wellington durante “Caravana Verde e Amarelo”

0

Da Redação

 

Durante um ato de filiação do PL no município de Sinop nesta sexta-feira(25), denominada “Caravana Verde e Amarelo”, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro e do senador Wellington Fagundes.

Dorner ressaltou que Bolsonaro e Wellington têm trabalhado em diversos projetos em prol do município.

“Não dá para negar o trabalho dos dois por Sinop. Aonde você vai tem obra com emenda de Wellington, além de eles estarem trabalhando, por exemplo, pela Universidade Federal do Nortão, e pela finalização da BR-163 até o Pará”, declarou.

Durante o evento, Wellington destacou a importância de Bolsonaro ter escolhido se filiar no PL. “Nós estamos nesse projeto do partido, que é essa Caravana Verde e Amarelo, para que a gente possa consolidar o PL como o maior partido de Mato Grosso. E queremos isso com as lideranças que querem filiar no PL, com os jovens que ainda não participam da política, com as mulheres presentes cada vez mais”, disse.

“Quis o destino que o Bolsonaro fosse o nosso presidente, e quis Deus que nós estivéssemos aqui neste momento, e eu falo com orgulho, porque todos os meus mandatos foram pelo PL e o presidente Bolsonaro precisava de um partido organizado, com liderança máxima para que ele tivesse tranquilidade, como já está  sendo e isso tem sido refletido nas pesquisas”, afirmou o senador.

O empresário e coordenador do evento e da campanha do presidente Bolsonaro em Mato Grosso, Reinaldo Moraes explicou que a caravana seguirá até o início do mês de abril, aproveitando o período de janela eleitoral e o prazo de filiação para pré-candidatos.

“Esse é um movimento de construção, de unidade, onde nós vamos poder juntar todas as pessoas de bem, conservadores, patriotas, todos aqueles que prezam sobre os valores que o nosso presidente defende. E eu e o senador Wellington assumimos um compromisso com o presidente de que o maior percentual de votos que ele terá no Brasil sairá daqui de Mato Grosso”, afirmou.

O evento na cidade filiou mais de 100 pessoas e além do prefeito Roberto Dorner, contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação