The news is by your side.

PSD recebe novas filiações e retorno de ex-vereador por Cuiabá

0

Da Redação

O Partido Social Democrático em Mato Grosso (PSD-MT) deu início a uma série de filiações visando as eleições de outubro deste ano. Na última sexta-feira (25), a sigla recebeu a adesão de três lideranças políticas e até o dia 1º de abril, data limite para o ingresso de pré-candidatos aos partidos, novos atos serão realizados em diversos municípios do Estado.

Ingressaram no partido o vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, Edvan Lopes Coelho, o ex-vereador por Primavera do Leste, Paulo Márcio Castro e Silva e o ex-vereador de Cuiabá, Toninho de Souza, que já havia sido filiado ao PSD.

Presidente do partido em Mato Grosso, o senador Carlos Fávaro deu as boas-vindas aos novos filiados e destacou o trabalho de construção do partido na formação de chapas para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. “Temos buscado o fortalecimento do nosso partido com a adesão de importantes lideranças de Mato Grosso e vamos apresentar à população, nas eleições, chapas formadas por pessoas comprometidas com o desenvolvimento do Estado”.

Ao falar do retorno ao partido, Toninho ressaltou o fato de ter conquistado dois de seus três mandatos na Câmara Municipal de Cuiabá, como político do PSD. “Volto para casa e é assim que me sinto. Fui fundador do partido em Mato Grosso, tive o privilégio de ter sido eleito pelo PSD e obtive, na última eleição para deputado estadual, mais de 17 mil votos. Saí pela porta da frente e retorno por ela. Fico feliz em ver o trabalho de formação das chapas para este ano”.

Deputado estadual pelo PSD, Ondanir Bortolini, o Nininho, salientou o fato de que a sigla tem conseguido congregar pessoas das mais variadas origens com o objetivo comum e fazer o melhor para a população. “Temos no nosso partido, e digo isso com orgulho, representantes de vários segmentos, pessoas com vocação para servir, para ajudar, para trabalhar pela população”.

Ao longo do mês de março, o PSD de Mato Grosso realizará uma série de atos de filiação visando a formação das chapas para a disputa eleitoral deste ano. Atualmente, a sigla conta com 22 prefeitos e, com o ingresso de Coelho, chegou a 14 vice-prefeitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação