The news is by your side.

Motorista de aplicativo é rendida e obrigada a viajar mais de 100 km em MT

0

Da Redação

Uma motorista de aplicativo foi roubada, amarrada e largada próximo do rio do Laço, em Itaúba (578 Km de Cuiabá), nesta segunda-feira (28).

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e uma mulher de 20 foram presos acusados do crime. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima trabalha como motorista de aplicativo em Sinop.

Ela recebeu uma corrida para o Camping Club e os três suspeitos entraram no carro. Entretanto, ao se aproximar do destino, eles anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima, com uma arma de fogo e duas facas.

A motorista então teve desviar o caminho e percorrer 100 km com o trio de bandidos até próximo de Itaúba. Ainda durante o trajeto, os suspeitos ameaçavam a vítima e sua família a todo momento.

Eles seguiram até o rio do Laço, a 10 km do município. Em seguida, cortaram o cinto de segurança e amarram a motorista.

Os criminosos abandonaram a mulher próxima da margem do rio e fugiram. A vítima conseguiu se desamarrar e correu para a estrada, onde pediu por ajuda.

Um caminhoneiro socorreu a mulher e a levou para a cidade, acionando a Polícia Civil e Militar. Os policiais encontraram os criminosos na perimetral leste, a caminho de Santa Helena.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação