The news is by your side.

Empresário de Sorriso é preso por atirar em convidados durante confraternização

0

G1

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), no norte do estado, foi preso suspeito de tentativa de homicídio durante uma confraternização em casa, nessa terça-feira (1°). Savio Junior Zantolo, de 40 anos, teria iniciado uma briga com um dos participantes da festa e, em seguida, atirou contra outras pessoas que estavam no local, segundo a Polícia Militar.

O advogado de defesa de Savio, José Fernando Martins Baraldi, disse que aguarda ter acesso a mais detalhes do caso para se manifestar. “Os fatos serão esclarecidos assim que a defesa tiver acesso aos depoimentos”, disse.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias anônimas informando que um homem estava atirando em via pública no Centro da cidade. Ao chegarem no local, os policiais encontraram Savio na frente de uma casa com uma arma na mão. Em seguida, segundo a PM, ele correu para dentro da residência e trancou o portão.

Segundo a polícia, após um tempo conversando com o suspeito, ele abriu o portão apontando a arma para os militares. Tempo depois, ele deixou o objeto no chão e foi revistado pela equipe.

No local, a vítima e outras testemunhas contaram aos policiais que estavam em uma confraternização quando Savio teria iniciado uma briga com outro participante da festa.

Em seguida, de acordo com a polícia, o presidente foi para outro cômodo da casa, pegou uma arma e iniciou os disparos contra as pessoas que estava no local. Muitos correram para a rua, mas foram acompanhadas pelo suspeito, que continuou atirando.

Na frente da casa, os policiais encontraram quatro cápsulas deflagradas. A PM informou ainda que Savio teria resistido à prisão, mas foi algemado pelos militares e encaminhado à delegacia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação