The news is by your side.

Menino de 12 anos mata primo com tiro de espingarda no pescoço

 

Da Redação

Um adolescente de 15 anos, identificado como Alexandre Vellasco da Cruz, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço na noite de terça-feira (1°), em uma chácara localizada na zona rural de Itiquira (357 km de Cuiabá).

A informação é que o primo da vítima manuseava a arma quando ela disparou acidentalmente.

A situação foi registrada por volta das 19h, na propriedade localizada no assentamento Tio Elias.

Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto de H.F.S., 12 anos, acionou a Polícia Militar informando sobre a situação. Uma equipe médica do município foi acionada, mas o adolescente já estava sem vida.

Para os militares, H.F.S. contou que o tio dele viajou no dia 26 de fevereiro para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e deixou ambos cuidando da propriedade.

Ainda explicou que ele e o primo estavam no quarto quando resolveram manusear a arma, ocasião em que ela disparou e atingiu o pescoço da vítima.

Quando chegou na propriedade, o padrasto de H.F.S. disse para os PMs que devido ao desespero da situação pegou as armas e escondeu em um matagal. Ele levou os militares até o local e as espingardas foram apreendidas.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Com isso, o menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação