The news is by your side.

Menino de 12 anos mata primo com tiro de espingarda no pescoço

0

 

Da Redação

Um adolescente de 15 anos, identificado como Alexandre Vellasco da Cruz, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço na noite de terça-feira (1°), em uma chácara localizada na zona rural de Itiquira (357 km de Cuiabá).

A informação é que o primo da vítima manuseava a arma quando ela disparou acidentalmente.

A situação foi registrada por volta das 19h, na propriedade localizada no assentamento Tio Elias.

Segundo o boletim de ocorrência, o padrasto de H.F.S., 12 anos, acionou a Polícia Militar informando sobre a situação. Uma equipe médica do município foi acionada, mas o adolescente já estava sem vida.

Para os militares, H.F.S. contou que o tio dele viajou no dia 26 de fevereiro para a cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) e deixou ambos cuidando da propriedade.

Ainda explicou que ele e o primo estavam no quarto quando resolveram manusear a arma, ocasião em que ela disparou e atingiu o pescoço da vítima.

Quando chegou na propriedade, o padrasto de H.F.S. disse para os PMs que devido ao desespero da situação pegou as armas e escondeu em um matagal. Ele levou os militares até o local e as espingardas foram apreendidas.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. Com isso, o menor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação